Megafocus

Nova tecnologia não cirúrgica que usa ultrassom microfocado para atingir os tecidos mais profundos e estruturais da pele, onde se encontra o colágeno, a fim de sustentar, tonificar e melhorar a flacidez da face e pescoço, alcançando o efeito de um lifting.

Indicação:Tratar a flacidez da face e pescoço, incluindo a linha da sobrancelha, para pacientes que não querem ou não podem se submeter ao tratamento cirúrgico, o Lifting. 

Tratamento: O Megafocus é colocado suavemente sobre a pele e uma imagem do tecido a baixo é projetada em uma tela. Ao alcançar o lugar a ser tratado, o aparelho lança ondas que aquecem as camadas mais profundas da pele em uma temperatura de aproximadamente 65˚C, criando pontos profundos de coagulação no sistema superficial do músculo aponeurótico (SMAS), provocando a contração imediata do colágeno e do músculo.

Resultados: Em apenas uma sessão do Megafocus, com duração de 60 minutos, é possível reduzir a flacidez da face e pescoço, reposicionar as maçãs do rosto, definir o ângulo da mandíbula e levantar as sobrancelhas.
Este resultado de rejuvenescimento e melhora da firmeza da pele é percebido continuamente ao logo de 1 à 3 meses, quando ocorre o resultado final.

Orientações: Após o tratamento poderá ocorrer leve inchaço, hematoma e sensação de rigidez da pele por alguns dias. O paciente pode retomar suas atividades imediatamente após o procedimento.